
Conheça a Revità Estética
Missão
Nosso compromisso é promover o bem-estar dos nossos pacientes de maneira personalizada, oferecendo-lhes atendimento e serviços de alta qualidade com amplo portfólio, correlacionando soluções de estética e saúde.
Buscamos a total satisfação do cliente por meio de relacionamentos humanizados, ambiente agradável, profissionais qualificados e equipamentos de última geração.

Sobre Nós
A (sua) beleza agora tem um novo conceito.
Acreditar
A Revità sempre acreditou que a beleza da vida é única, singular e especial.
Acreditar nessa beleza da vida requer força, garra e determinação, e esse é o primeiro passo!
Escolha saúde e bem-estar, e confie no trabalho das profissionais da Revità Instituto de Estética.
Cuidar
Nas mãos das nossas profissionais, estão excelência, expertise e muito carinho.
E por trás de cada protocolo de atendimento da Revità, está uma equipe treinada e especializada para cuidar amorosamente de você e de cada um dos nossos clientes, atenta às necessidades e expectativas de todos.
Melhorar
Deixe a nossa equipe cuidar do que pode ser melhorado. Os nossos planos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar com foco em resultados: emagrecimento, gordura localizada, celulite, flacidez, entre outros.
Durante o tratamento, fazemos reavaliações periódicas para alcançar o objetivo de cada cliente!
Mudar
Mude, permita-se a estar ainda mais linda(o), revitalizada(o) e reenergizada(o) com os protocolos exclusivos da Revità.
Agende a sua consulta de estética com a nossa equipe e torne realidade o seu tão sonhado projeto: conquistar o corpo desejado.
Continue investindo no que mais importa, VOCÊ!
Visão
Tornar-se referência no mercado regional por meio da excelência na qualidade da prestação de serviços de estética, saúde e bem-estar, superando desafios da inovação e da atualização constante nos tratamentos, além de investimentos estruturantes.
Valores
– Compromisso: identificar e satisfazer as expectativas do cliente e agir de maneira transparente quando não for possível atendê-los;
– Respeito: tratar, cuidar e respeitar cada cliente dentro de suas necessidades individuais e da exclusividade desejada;
– Humanização do tratamento: proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e os relacionamentos baseados na confiança, transparência e lealdade;
– Comprometimento profissional: atuar de maneira responsável e apoiada em conhecimentos técnico-científicos, mantendo-se em constante aperfeiçoamento;
– Ética profissional: colaboradores que trabalham com honestidade, profissionalismo e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho.